Capítulo nove

UM SONHO DE ETERNIDADE
DESDE 1931

“Desde 1931, o sonho do Dr. Niehans é alimentado pela coragem de acreditar, pelo desejo de construir um legado.”
Ladan Osman para a La Prairie

Deslizar para explorar

PELO AGORA. PELA ETERNIDADE.

O Dr. Paul Niehans, um brilhante médico suíço, começou a sua carreira como cirurgião militar. No início da década de 1920, estabeleceu o seu primeiro consultório médico e sonhava com o dia em que descobriria o segredo do tempo e poderia tornar o futuro infinito. Viria a tornar-se um incansável explorador das fronteiras do tempo. O sonho da eternidade é a odisseia de uma vida, mas extrapola a vida individual e permite ao sonhador fundir-se com a linha infinita do Tempo.

Leia mais
UM SONHO DE ETERNIDADE QUE COMEÇOU EM 1931

1971, Montreux: o Dr. Niehans funda a Clinique La Prairie. Aqui é onde o mundo inteiro viria para recuperar das vicissitudes da idade e rejuvenescer. A clínica situava-se nos limites da aldeia, numa pradaria verde e ligeiramente inclinada, no fundo de uma rua sem saída: a Avenue de la Prairie. Ali perto, um cristalino fluxo de água descia das montanhas para o lago. O silêncio reinava, uma condição fundamental para o bem-estar e a recuperação dos pacientes do Dr. Niehans.

A deslumbrante vista do lago e das montanhas, contemplada através das grandes janelas panorâmicas, contribuía para a tranquilidade. A beleza natural espelhava a beleza humana essencial - física e espiritual - que Paul Niehans tentava, com toda a dedicação, recuperar. Do estúdio do médico aos impressionantes cumes dos Alpes, dos seus picos radiantes às profundidades dos lagos suíços, da centelha da invenção à aplicação de uma fantasia, acrescentar anos à vida e vida aos anos tornou-se o sonho da clínica e a busca da La Prairie.

Leia mais
Leia mais sobre a Clinique La Prairie
A BUSCA DA ETERNIDADE

1954, Cidade do Vaticano: Sua Santidade o Papa Pio XII agoniza com dores de origem desconhecida e nenhuma terapia é capaz de aliviá-las. O Dr. Paul Niehans é chamado de urgência ao Vaticano. Aplica uma série de intervenções a fim de prolongar a sua vida. Em 1955, o Papa Pio XII, já curado, tornou-o Membro da Academia Pontifícia das Ciências. O sonho da Eternidade torna-se realidade.

A partir desse dia, com o sucesso da Terapia Celular, o Dr. Paul Niehans passou a estar na ribalta mundial e a sua reputação adquiriu uma dimensão internacional, o que proporcionou à clínica, e ao seu fundador, uma aura extraordinária atraindo líderes mundiais, membros da realeza e celebridades.

Leia mais
RUMORES NA SOCIEDADE

1942, Clinique La Prairie: Marlene Dietrich acorre à clínica porque necessita de descansar e repor energias após a sua mais recente tournée mundial. Lá, pode escapar do mundo, esquecer o seu estatuto de estrela e reduzir-se à sua essência. Vai regressar à vida pública revitalizada pela sua evidente luz interior. A clínica tornou-se o núcleo de uma efervescência artística com um ambiente fulgurante, resultante do encontro de mentes e perspetivas de todo o mundo. Os pacientes incluíram figuras eminentes como, Maurice Chevalier, o Imperador Hirohito e Miles Davis, entre outros. O mundo da política e da intelectualidade combinou-se com a aura enérgica do universo das artes, num lugar de harmonia, calma e serenidade. Aqui, a Terapia Celular é uma opção para uma clientela de elite determinada a superar o Tempo.

Leia mais
DA SUÍÇA PARA O MUNDO

1973, Nova Iorque: O The New York Times publica um artigo de fundo sobre o trabalho do Dr. Niehans, o pai da Terapia Celular, e a sua clínica exclusiva. Figuras públicas e celebridades acorreram à clínica do Dr. Niehans, marcando o despertar de uma nova era para a clinica e para se tornar referencia a nível mundial. O Dr. Niehans semeou conhecimento e começou uma revolução sobre o tema do tempo. Atualmente, as suas inovações conduzem os cientistas que desafiam o Tempo.

Leia mais
UM SEGREDO BEM GUARDADO

Em 1978, num laboratório algures na Suíça, um jovem investigador realiza o seu sonho: estudar o protocolo e atualizá-lo com tecnologias modernas. O sonho do Dr. Niehans materializou-se no Complexo Celular Exclusivo. Baseado no magnífico trabalho de terapia celular levado a cabo pelo Dr. Niehans, é um segredo extremamente bem guardado e altamente protegido pela La Prairie, ao longo dos anos.

Leia mais
Leia mais sobre o Complexo Celular Exclusivo
A FONTE DA JUVENTUDE

A experiência, as descobertas e, acima de tudo, o espírito pioneiro de Paul Niehans guiam, atualmente, o destino da La Prairie. O seu legado é hoje, mais do que nunca, atual. Foi um pilar constante para a missão de the House: revelar o mistério do rejuvenescimento. Inspirada pela natureza, baseada na ciência e elevada pela cultura, a La Prairie é guiada por um espírito de inovação e por uma busca da beleza.

Leia mais
UM MESTRE DO TEMPO

La Prairie Suíça, 2021 - com o Platinum Rare Haute-Rejuvenation Protocol, o sonho de eternidade do Dr. Niehans atinge o seu auge. Enriquecido com o exclusivo Multipéptido de Platina, uma combinação de poderosos péptidos que se fundem através do poder da platina. O Protocol também inclui o Complexo Celular Exclusivo e moléculas específicas para revitalizar a pele. O Platinum Rare Haute-Rejuvenation Protocol ativa os principais processos rejuvenescedores otimizando o ciclo virtuoso de rejuvenescimento para ajudar a reverter os sinais visíveis do envelhecimento.

Leia mais
Descubra a mais recente inovação
Os outros capítulos
Brevemente

Consiga acesso exclusivo à futura secção Editorial da La Prairie e desfrute do nosso mundo.